Postado em 14/11/2019

“A Cidade é Para Todos” - Novos fiscais de postura iniciam operações no Centro de JF

Os agentes atuam nas ruas do Centro de Juiz de Fora, circulando por pontos estratégicos, com objetivo de coibir o comércio ilegal nas ruas centrais da cidade.

“A Cidade é Para Todos” - Novos fiscais de postura iniciam operações no Centro de JF

Uma nova etapa da operação “A Cidade é Para Todos” está sendo realizada nesta quinta-feira, 14, pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Dez novos fiscais de posturas, que receberam suas carteiras funcionais das mãos do prefeito Antônio Almas na quarta-feira, 13, reforçam o efetivo da ação.

Os agentes atuam nas ruas do Centro de Juiz de Fora, circulando por pontos estratégicos, com objetivo de coibir o comércio ilegal nas ruas centrais, mostrando à população a importância da organização do ambiente urbano. Além disso, a operação, de caráter preventivo, visa garantir maior acessibilidade, mobilidade e segurança aos pedestres. O comércio formal e os ambulantes regularizados também serão verificados e orientados.

As atividades programadas acontecem das 7 às 18 horas, abrangendo o quadrilátero central da cidade, que engloba desde a Avenida Barão do Rio Branco até a Getúlio Vargas, e da Avenida Presidente Itamar Franco até a Rua São Sebastião.

*Informações com a Assessoria de Comunicação da Semaur, pelo telefone 3690-7293.


Fonte: PJF