Postado em 12/11/2019

Sucesso de público: “Ioga no Museu Mariano Procópio” chega à nona edição em JF

O encontro será no próximo domingo (17), nas áreas de gramado do jardim simétrico, e, para participar, basta chegar no horário e levar esteira ou algum tecido para ser utilizado durante a atividade.

Sucesso de público: “Ioga no Museu Mariano Procópio” chega à nona edição em JF

Com sucesso de público em todas as edições, o Parque do Museu “Mariano Procópio, recebe dezenas de pessoas nas aulas abertas de ioga. Nesse domingo, 17, a partir das 9h30, acontece a nona edição. A iniciativa é da professora Mariana Mendes. O encontro será nas áreas de gramado do jardim simétrico, e, para participar, basta chegar no horário e levar esteira ou algum tecido para ser utilizado durante a atividade. Em caso de chuva, o evento será remarcado.

A primeira edição foi realizada em fevereiro deste ano, reunindo mais de 60 participantes. Em algumas edições, os alunos promoveram piquenique no parque após a atividade.

O local possibilita diversas atividades, como caminhada, piqueniques e fotografia, dentre outras. O parque funciona de terça a sexta-feira, das 8 às 18 horas, para o público geral, e a partir das 6 horas para portadores de carteirinha do “Clube da Caminhada”.

* Informações com a Assessoria de Comunicação do Museu Mariano Procópio.


Fonte: PJF