Postado em 12/11/2019

Miss Brasil realiza ensaio fotográfico no Museu “Mariano Procópio”

Em sua despedida de Juiz de Fora rumo ao Miss Universo 2019, a juiz-forana Júlia Horta, realizou um ensaio fotográfico no museu na tarde desta segunda-feira (11).

Miss Brasil realiza ensaio fotográfico no Museu “Mariano Procópio”

Em sua despedida de Juiz de Fora rumo ao Miss Universo 2019, a juiz-forana Júlia Horta, eleita Miss Brasil 2019, realizou um ensaio fotográfico no Museu Mariano Procópio na tarde desta segunda-feira, 11. A escolha pela produção de imagens na instituição para serem utilizadas no concurso internacional se deu não apenas por ser um dos principais pontos turísticos da cidade, mas pela relação afetiva da participante com o espaço de memória. Na galeria, a Miss deixou a sua assinatura no livro de visitas.

Após as fotos na galeria e área externa do prédio Museu Marino Procópio, Júlia recebeu a imprensa para uma coletiva. Dentre as perguntas dos jornalistas presentes, Júlia falou da expectativa de representar o país na busca pelo título de Miss Universo. Além da equipe técnica, a Miss contou com o apoio de seus pais. O Miss Universo 2019 será realizado no dia 8 de dezembro em Atlanta (EUA).

* Informações com a Assessoria de Comunicação do Museu Mariano Procópio pelo telefone 3690-2004.


Fonte: PJF