Postado em 11/11/2019

Jovem é espancada e estuprada após fazer provas do Enem em Matozinhos, na Grande BH

Jovem foi abordada quando voltava para casa e levada para um lote vago. Ela contou aos policiais que foi agredida com socos.

Jovem é espancada e estuprada após fazer provas do Enem em Matozinhos, na Grande BH

Uma adolescente de 17 anos foi espancada e estuprada após fazer provas do Enem na noite desse domingo (10), em Matozinhos, na Grande BH. O suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima havia acabado de fazer as provas em uma escola municipal do bairro Bom Jesus, quando foi abordada na rua Washington Luiz.

O criminoso gritou ‘perdeu’ e a jovem pensou ser um assalto. Porém, depois de pegar o celular da vítima, o homem a levou para um lote vago, onde ela foi espancada, asfixiada e estuprada.Conforme o boletim de ocorrência, a jovem chegou a desmaiar durante as agressões.

Depois de toda a violência, a adolescente foi liberada e conseguiu chegar em casa.

Acionada, a PM foi até o local do estupro e encontrou uma carteira de habilitação. A vítima reconheceu o homem da foto do documento como sendo o autor do estupro. Os policiais iniciaram as buscas e localizaram o criminoso, de 30 anos, na casa dele. César Camelo Alves foi preso em flagrante.

A jovem foi atendida do hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, onde foi medicada e liberada em seguida.

* imagem ilustrativa


Fonte: Portal Minas

Concursos

País tem quase 17 mil vagas abertas em 150 concursos públicos


Pelo menos 150 órgãos estão com inscrições abertas em todo o país para preencher quase 17 mil vagas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Nesta segunda-feira (25), 11 órgãos abriram inscrições. O maior concurso é o da prefeitura de Potim, em São Paulo. São oferecidas 127 vagas. Veja a lista completa de concursos

Secretário escolar – PJF divulga lista de convocados para contratação


A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou, nesta quinta-feira (7), a primeira lista de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo para contratação de Secretário escolar, para atuar na rede municipal.

SDS, Senai e Senac promovem cursos gratuitos


A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Senac e o Senai, está disponibilizando cursos gratuitos.

22 concursos abrem inscrições nesta semana; veja lista


Ao menos 22 concursos públicos abrem inscrições para preencher mais de 9,8 mil vagas. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, em dez estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de postos durante a validade do concurso.

Concursos: 208 seleções estão abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas


208 concursos públicos estão com inscrições abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas, com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade e em diversos estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES