Postado em 21/10/2019

Miradouro: carreta atinge microônibus parado na BR-116 e motorista morre no local

Segundo bombeiros, vítima fazia manutenção embaixo do veículo quando foi atingida.

Miradouro: carreta atinge microônibus parado na BR-116 e motorista morre no local









Um motorista de um microônibus morreu neste domingo (20) na BR 116 entre Miradouro e Vieiras. Segundo informações, Wesley Silvino Serafins Tinha 32 anos, morador de Carangola foi atingido quando encostou no acostamento e estava embaixo do veículo consertando algo que deu defeito.

Neste momento, uma carreta não percebeu que o microônibus estava estacionado e bateu fortemente em sua traseira. Wesley foi esmagado por uma das rodas da carreta. O veículo chegou a ser arrastado antes de parar.

Duas das três pessoas que estavam dentro do microônibus ficaram gravemente feridas e precisaram ser socorridas por uma equipe do SAMU e trazidas para o Hospital São Paulo de Muriaé. O motorista e uma carona que estavam dentro da carreta tiveram ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal foi até o local e precisou sinalizar a pista para evitar outra colisão e em seguida, registrou a ocorrência.


Fonte: Rádio Muriaé / Paulo Roberto da Rádio

Concursos

Secretário escolar – PJF divulga lista de convocados para contratação


A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou, nesta quinta-feira (7), a primeira lista de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo para contratação de Secretário escolar, para atuar na rede municipal.

Concurso para Hospital Universitário da UFJF tem 35 vagas diretas mais cadastro reserva


O cargo com maior número de oportunidades é o de Técnico em Enfermagem com 17 vagas.

SDS, Senai e Senac promovem cursos gratuitos


A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Senac e o Senai, está disponibilizando cursos gratuitos.

22 concursos abrem inscrições nesta semana; veja lista


Ao menos 22 concursos públicos abrem inscrições para preencher mais de 9,8 mil vagas. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, em dez estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de postos durante a validade do concurso.

Concursos: 208 seleções estão abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas


208 concursos públicos estão com inscrições abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas, com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade e em diversos estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES