Postado em 08/10/2019

UFJF abre edital para professor substituto

Vaga é para a Faculdade de Educação, em Juiz de Fora, com área de concentração em Educação e Tecnologias.

UFJF abre edital para professor substituto

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o edital nº146/2019 de processo seletivo para a contratação de um professor substituto para o Departamento de Educação da Faculdade de Educação (Faced). As inscrições devem ser feitas presencialmente na secretaria da unidade entre os dias 9 e 15 de outubro, das 9h às 18h.

A vaga é destinada para a área de concentração Educação e Tecnologias. Os interessados devem possuir licenciatura em qualquer área, com Mestrado em Educação.

Provas

Datas, horários e locais da instalação da banca examinadora podem ser conferidos no edital de abertura.

Regras gerais

As regras são regidas pelo Edital nº 44/2018, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados de contratação de professor substituto.

Para formulário de inscrição e requerimento de atendimento especial acesse a página da UFJF Concursos.

Confira o edital na Íntegra

Outras Informações
(32) 2102-3930 – Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)


Fonte: UFJF

Concursos

SDS, Senai e Senac promovem cursos gratuitos


A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Senac e o Senai, está disponibilizando cursos gratuitos.

22 concursos abrem inscrições nesta semana; veja lista


Ao menos 22 concursos públicos abrem inscrições para preencher mais de 9,8 mil vagas. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, em dez estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de postos durante a validade do concurso.

Concursos: 208 seleções estão abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas


208 concursos públicos estão com inscrições abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas, com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade e em diversos estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES

Secretaria de Educação publica mais mil nomeações de servidores


Efetivação de especialistas e professores contempla todas as Superintendências Regionais de Ensino de Minas Gerais.

Concursos: 16 órgãos abrem inscrições nesta semana para preencher mais de mil vagas


Nesta semana, 16 concursos abrem inscrições para preencher 1,1 mil vagas. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade em cidades de 7 estados – Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Mato Grosso. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são convocados conforme novos postos forem abertos durante a validade do concurso.