Postado em 05/10/2019

Homem é preso com duas armas de fogo na cintura em Guarani, MG

Prisão ocorreu durante operação policial na tarde desta sexta-feira (4).

Homem é preso com duas armas de fogo na cintura em Guarani, MG

Um homem, de 32 anos, foi preso em Guarani/MG, no final da tarde desta sexta-feira, 04 de outubro, com duas armas de fogo na cintura. O fato aconteceu durante operação policial em rua do Bairro Progresso.

De acordo com o registro policial, o indivíduo, ao perceber a aproximação dos militares fugiu mas foi alcanço poucos metros adiante e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Em seu poder os militares encontraram uma garrucha de 2 canos calibre 38, municiada, marca Brazilian, e um revólver de marca desconhecida, calibre 32, municiado, totalizando 10 munições de calibre 32 e 8 calibre 38, intactas.

Em seguida o rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá, onde prestou depoimento. Não foi informado o motivo pelo qual ele andava armado.


Fonte: Reportagem Kadu Fontana

Concursos

SDS, Senai e Senac promovem cursos gratuitos


A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Senac e o Senai, está disponibilizando cursos gratuitos.

22 concursos abrem inscrições nesta semana; veja lista


Ao menos 22 concursos públicos abrem inscrições para preencher mais de 9,8 mil vagas. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, em dez estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de postos durante a validade do concurso.

Concursos: 208 seleções estão abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas


208 concursos públicos estão com inscrições abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas, com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade e em diversos estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES

Secretaria de Educação publica mais mil nomeações de servidores


Efetivação de especialistas e professores contempla todas as Superintendências Regionais de Ensino de Minas Gerais.

Concursos: 16 órgãos abrem inscrições nesta semana para preencher mais de mil vagas


Nesta semana, 16 concursos abrem inscrições para preencher 1,1 mil vagas. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade em cidades de 7 estados – Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Mato Grosso. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são convocados conforme novos postos forem abertos durante a validade do concurso.