Postado em 10/09/2019

Criminoso que assaltou e espancou senhora em Bicas é preso pela PM

Nesta segunda-feira (9), os policiais militares da cidade de Bicas receberam informações de que o autor de vários furtos na cidade, acusado de assalto e agressão a uma senhora recentemente, estaria em sua residência.

Criminoso que assaltou e espancou senhora em Bicas é preso pela PM

Durante esta segunda-feira 09 de setembro, por volta de 10 horas da manhã, os policiais militares da cidade de Bicas receberam informações dando conta de que o jovem I.M.R.S. de 23 anos, autor de vários furtos na cidade, acusado de assalto e agressão a uma senhora recentemente e que tinha em seu desfavor um mandado de prisão, estaria em sua residência no bairro Retto Júnior naquela cidade.

Imediatamente uma operação que contou com o Sgt Sandro, Sgt Couto, Cb Ferreira e que contou ainda com o apoio do Ten Nazareno, Sgt Robson, Sgt Bastos, Cb Marcos e Cb aquino, foi montada e após cerco na referida residência, conseguiram êxito em prendê-lo.

Segundo informações da Polícia Militar, após parlamentarem com o autor, os policiais realizaram diligências em duas residências, sendo uma na casa da sua namorada N.C.O.C. de 20 anos e outra na casa de um amigo da namorada S.S.R. de 19.



Os militares localizaram e recuperaram nos locais, parte dos produtos do roubo á idosa que sofrera agressões do foragido e ainda havia sido roubada em cerca de R$ 1.100,00, ocorrido na última semana próxima passada: uma TV LCD 32 polegadas e o celular da vítima. Em buscas no interior do quarto de SSR foram localizados, duas embalagens de substância semelhante a maconha, além da televisão produto de crime.

I.M.R.S.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos três , sendo o primeiro pelo mandado de prisão e aos outros dois por receptação de produto de roubo.



Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno.



Fonte: Reportagem Kadu Fontana com informações da PM

Concursos