Postado em 24/08/2019

Secretário Escolar – PJF publica edital de processo seletivo neste sábado

A Prefeitura de Juiz de Fora publica, neste sábado (24), o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de Secretário Escolar, de setembro de 2019 a julho de 2020.

Secretário Escolar – PJF publica edital de processo seletivo neste sábado

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) publica, neste sábado, 24, o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de Secretário Escolar, de setembro de 2019 a julho de 2020 (Edital nº 401-SARH). O edital estará disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município (Atos do Governo).

As inscrições começam na segunda-feira, 26, e poderão ser feitas exclusivamente pela internet, pelo site da PJF. O prazo vai até as 23h59 de quinta-feira, 29. Para participar, o(a) candidato(a) deve possuir ensino médio com uma das seguintes habilitações: magistério, técnico em contabilidade, técnico em administração, técnico em processamento de dados ou técnico em secretariado e/ou registro de secretário de escola de 1º e 2º graus. O candidato que já realizou inscrições em processos seletivos anteriores da PJF e esqueceu sua senha poderá resgatá-la, no momento da inscrição, através do ícone “Esqueceu sua senha? Clique aqui”, informando número do CPF e data de nascimento.

Todos os inscritos deverão entregar os títulos no Centro de Formação do Professor (Av. Getúlio Vargas, 200, Centro), nos dias 2 ou 3, das 8h30 às 17 horas. A documentação referente aos títulos deverá ser entregue com a cópia do documento de identidade, pessoalmente ou por terceiros, em envelope lacrado e devidamente identificado, com nome completo do candidato, cargo e número de inscrição. O inscrito deverá entregar, ainda, junto ao envelope, o comprovante de inscrição, que servirá de recibo.

O processo seletivo inclui prova objetiva, de caráter eliminatório, constituída de 30 questões de múltipla escolha, abrangendo questões práticas e rotineiras de utilização da internet para pesquisas e e-mails e operação com os programas: editor de texto (Writer) e editor de planilhas (Calc). A data, o horário e o local de realização da prova serão divulgados por meio de Aviso a ser publicado no Diário Oficial do Município até 3 de setembro.

O edital completo poderá ser conferido a partir do primeiro minuto deste sábado, 24, no Atos do Governo, neste link: www.pjf.mg.gov.br/e_atos/


* Informações com a Assessoria de Comunicação da SARH pelo telefone 3690-8552


Fonte: PJF

Concursos