Postado em 13/07/2019

Suspeito de homicídio em baile funk no mês de abril em Piraúba é preso de novo pela PM

O suspeito de homicídio estava em liberdade condicional e estaria praticando tráfico de drogas.

Suspeito de homicídio em baile funk no mês de abril em Piraúba é preso de novo pela PM

A Polícia Militar cumpriu nesta tarde de sexta-feira 12 de julho em Piraúba MG, mandado de busca expedido pela MMª Juíza de Direito da Comarca de Guarani em desfavor de R. S.B de 19 nos de idade, indivíduo suspeito de homicídio no dia 07 de abril deste ano, em um baile nas imediações do parque de exposições que gerou grande repercussão na mídia e estaria praticando tráfico de drogas e corrupção de menores. Na ocasião, além de uma vítima fatal, outras quatro pessoas ficaram feridas. Ele estava em liberdade condicional aguardando julgamento pelos crime que é acusado. O jovem foi preso no Bairro Esplanada. Ressalte-se que de acordo com informações da PM o jovem já havia sido preso anteriormente na cidade de Ubá após o crime citado.

Mais dois maiores foram detidos sendo uma mulher, I.R.J. de 32 anos e H.G.F. de 20 anos . Outros três menores também foram apreendidos e liberados a seguir. R.B.S. será enquadrado também pelo crime de corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.

Foram apreendidos com os indivíduos também 01 revólver calibre 32 ,6 Munições intactas cal.32, 11 pinos de cocaína cheios, 02 buchas de maconha, e 09 pedras de crack, além de uma motocicleta, 01 pedra bruta de cocaína, duas facas, e 05 aparelhos de celulares.

PARTICIPARAM DESTA AÇÃO SGT PRUDENTE, SGT MARQUES, CB FERREIRA, CB RAMOS,CB VIEIRA, SGT RUSDAEL,
SGT CHAGAS.


Fonte: Reportagem Kadu Fontana