Postado em 09/07/2019

Homem nega sexo, assume ser gay e é esfaqueado pela companheira em Patos de Minas

Caso ocorreu durante a madrugada de domingo (7). Ferido, ele saiu correndo de casa e foi socorrido em uma avenida.

Homem nega sexo, assume ser gay e é esfaqueado pela companheira em Patos de Minas

Um homem de 48 anos foi esfaqueado pela companheira, de 26, após se negar a fazer sexo com ela e dizer que preferia manter relações sexuais com homens. O crime aconteceu na noite deste domingo (7) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que ficou furiosa por o homem não querer manter relações sexuais com ela e ainda ter confessado que gostava de se relacionar sexualmente com homens. Ela pegou uma faca de cozinha e atingiu o peito da vítima.

O homem ficou com medo de ser agredido novamente e fugiu da casa onde o casal estava. Ele acionou a Polícia Militar na avenida Maria de Fátima Borges. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o homem para o Hospital Regional de Patos de Minas consciente e com ferimentos leves.

Ele disse aos militares que teve um desentendimento com a companheira por questões sexuais. A mulher foi levada para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Patos de Minas, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal leve e foi liberada.


Fonte: Portal Minas

Concursos

Novos editais de seleção para professores substitutos da UFJF são divulgados


As vagas são destinadas aos Departamentos de Construção Civil, de Política e Ação do Serviço Social e de Letras, do campus Juiz de Fora; e ao Departamento de Ciências Naturais, do Colégio de Aplicação João XXIII.

UFJF abre seleção para cinco professores substitutos


Vagas são para faculdades de Medicina, Arquitetura, e Administração, e para Instituto de Ciências Humanas e Colégio João XXIII, todos em Juiz de Fora.

País tem 14,5 mil vagas abertas em 190 concursos públicos


Pelo menos 190 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta seguda-feira (1º) para preencher quase 14,5 mil vagas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Mais de 160 concursos estão com inscrições abertas para preencher 14 mil vagas


168 concursos que estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (17) reúnem mais de 14 mil vagas, para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para trabalhar em diversos estados pelo país. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. Somente na Prefeitura de São Paulo (SP), um concurso com 1.737 vagas tem postos para pessoas com nível médio e superior de escolaridade.

UFJF abre concurso para técnico-administrativos em educação


São 21 vagas para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.