Postado em 09/07/2019

Homem de 74 anos morre e mulher fica gravemente ferida em acidente próximo a Vieiras

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso morreu na hora ao ser arremessado do carro, após capotar próximo a uma ribanceira.

Homem de 74 anos morre e mulher fica gravemente ferida em acidente próximo a Vieiras








Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (09) na estrada que liga a BR-116 ao município de Vieiras. José Francisco Ferreira de 74 anos morreu na hora ao ser arremessado do carro, após capotar próximo a uma ribanceira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher que também estava no veículo foi socorrida em estado grave, com diversos ferimentos pelo corpo e levada por uma equipe do SAMU ao Hospital São Paulo de Muriaé.

Ainda segundo os Bombeiros, o motorista e a passageira não estavam usando o cinto de segurança, motivo que levou eles serem arremessados para fora do veículo.

A Polícia Militar Rodoviária Compareceu ao local e registrou o acidente. Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil irá apurar a ocorrência.


Fonte: Rádio Muriaé

Concursos

Novos editais de seleção para professores substitutos da UFJF são divulgados


As vagas são destinadas aos Departamentos de Construção Civil, de Política e Ação do Serviço Social e de Letras, do campus Juiz de Fora; e ao Departamento de Ciências Naturais, do Colégio de Aplicação João XXIII.

UFJF abre seleção para cinco professores substitutos


Vagas são para faculdades de Medicina, Arquitetura, e Administração, e para Instituto de Ciências Humanas e Colégio João XXIII, todos em Juiz de Fora.

País tem 14,5 mil vagas abertas em 190 concursos públicos


Pelo menos 190 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta seguda-feira (1º) para preencher quase 14,5 mil vagas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Mais de 160 concursos estão com inscrições abertas para preencher 14 mil vagas


168 concursos que estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (17) reúnem mais de 14 mil vagas, para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para trabalhar em diversos estados pelo país. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. Somente na Prefeitura de São Paulo (SP), um concurso com 1.737 vagas tem postos para pessoas com nível médio e superior de escolaridade.

UFJF abre concurso para técnico-administrativos em educação


São 21 vagas para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.