Postado em 09/07/2019

Homem morre ao tentar entrar em casa pelo basculante em Cataguases

A vítima tinha esquecido as chaves de casa e usou a janela para tentar entrar, mas quebrou o pescoço, segundo o Corpo de Bombeiros.

Homem morre ao tentar entrar em casa pelo basculante em Cataguases

Um homem de 55 anos morreu asfixiado após tentar entrar em casa pelo basculante, neste domingo (7), na cidade de Cataguases, na Zona da Mata Mineira. A vítima tinha esquecido as chaves de casa e usou a janela para tentar entrar, só que ficou com a cabeça presa e acabou morrendo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para a ocorrência por volta de 19h. Quando chegaram ao local, o homem tinha ficado com o pescoço preso no basculante e não conseguiu respirar causando sua morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e o médico constatou a morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina, na mesma região. O

O Corpo de Bombeiros alerta a população para não tentar entrar em casa por basculante, já que o risco de enforcamento é grande.


Fonte: Portal Minas

Concursos

Secretário escolar – PJF divulga lista de convocados para contratação


A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou, nesta quinta-feira (7), a primeira lista de convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo para contratação de Secretário escolar, para atuar na rede municipal.

Concurso para Hospital Universitário da UFJF tem 35 vagas diretas mais cadastro reserva


O cargo com maior número de oportunidades é o de Técnico em Enfermagem com 17 vagas.

SDS, Senai e Senac promovem cursos gratuitos


A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Senac e o Senai, está disponibilizando cursos gratuitos.

22 concursos abrem inscrições nesta semana; veja lista


Ao menos 22 concursos públicos abrem inscrições para preencher mais de 9,8 mil vagas. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, em dez estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de postos durante a validade do concurso.

Concursos: 208 seleções estão abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas


208 concursos públicos estão com inscrições abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas, com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade e em diversos estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES