Postado em 09/07/2019

Homem morre ao tentar entrar em casa pelo basculante em Cataguases

A vítima tinha esquecido as chaves de casa e usou a janela para tentar entrar, mas quebrou o pescoço, segundo o Corpo de Bombeiros.

Homem morre ao tentar entrar em casa pelo basculante em Cataguases

Um homem de 55 anos morreu asfixiado após tentar entrar em casa pelo basculante, neste domingo (7), na cidade de Cataguases, na Zona da Mata Mineira. A vítima tinha esquecido as chaves de casa e usou a janela para tentar entrar, só que ficou com a cabeça presa e acabou morrendo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para a ocorrência por volta de 19h. Quando chegaram ao local, o homem tinha ficado com o pescoço preso no basculante e não conseguiu respirar causando sua morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e o médico constatou a morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina, na mesma região. O

O Corpo de Bombeiros alerta a população para não tentar entrar em casa por basculante, já que o risco de enforcamento é grande.


Fonte: Portal Minas

Concursos

Novos editais de seleção para professores substitutos da UFJF são divulgados


As vagas são destinadas aos Departamentos de Construção Civil, de Política e Ação do Serviço Social e de Letras, do campus Juiz de Fora; e ao Departamento de Ciências Naturais, do Colégio de Aplicação João XXIII.

UFJF abre seleção para cinco professores substitutos


Vagas são para faculdades de Medicina, Arquitetura, e Administração, e para Instituto de Ciências Humanas e Colégio João XXIII, todos em Juiz de Fora.

País tem 14,5 mil vagas abertas em 190 concursos públicos


Pelo menos 190 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta seguda-feira (1º) para preencher quase 14,5 mil vagas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Mais de 160 concursos estão com inscrições abertas para preencher 14 mil vagas


168 concursos que estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (17) reúnem mais de 14 mil vagas, para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para trabalhar em diversos estados pelo país. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. Somente na Prefeitura de São Paulo (SP), um concurso com 1.737 vagas tem postos para pessoas com nível médio e superior de escolaridade.

UFJF abre concurso para técnico-administrativos em educação


São 21 vagas para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.