Postado em 09/07/2019

PJF finaliza limpeza de córrego no Bairro Sagrado Coração de Jesus

Outro serviço no local foi a retirada de um bambuzal, que provocava retenção do córrego, causando enchentes, principalmente em uma creche próxima.

PJF finaliza limpeza de córrego no Bairro Sagrado Coração de Jesus

A Secretaria de Obras (SO) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com o auxílio de uma retroescavadeira, finalizou a retirada de barro, lixo e entulho no córrego da Rua Marciano Pinto, no Sagrado Coração, região sul da cidade. Outro serviço no local foi a retirada de um bambuzal, que provocava retenção do córrego, causando enchentes, principalmente em uma creche próxima. A retirada foi feita em parceria com a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav).

A secretaria inicia reforma de passeio na Rua Otávio Pereira Torres, no Bonfim. Será feita, também, a calafetação, evitando infiltração por baixo do calçamento, a fim de preservar o muro existente no local.

Nas ruas Maria Beatriz Romano da Silva (Jardim Cachoeira), Barão do Retiro (Marumbi), Primeira Vitória (Santo Antônio) e na Avenida Rio Branco, esquina com a Marechal Deodoro (Centro), equipes da SO realizam limpeza e reforma de bocas de lobo. Além disso, a secretaria está colocando escória e fazendo aterro no local onde será realizado o torneio leiteiro de Igrejinha.

* Informações com a assessoria de comunicação da Secretaria de Obras pelo telefone 2104-8776.


Fonte: PJF

Concursos

Novos editais de seleção para professores substitutos da UFJF são divulgados


As vagas são destinadas aos Departamentos de Construção Civil, de Política e Ação do Serviço Social e de Letras, do campus Juiz de Fora; e ao Departamento de Ciências Naturais, do Colégio de Aplicação João XXIII.

UFJF abre seleção para cinco professores substitutos


Vagas são para faculdades de Medicina, Arquitetura, e Administração, e para Instituto de Ciências Humanas e Colégio João XXIII, todos em Juiz de Fora.

País tem 14,5 mil vagas abertas em 190 concursos públicos


Pelo menos 190 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta seguda-feira (1º) para preencher quase 14,5 mil vagas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Mais de 160 concursos estão com inscrições abertas para preencher 14 mil vagas


168 concursos que estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (17) reúnem mais de 14 mil vagas, para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para trabalhar em diversos estados pelo país. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. Somente na Prefeitura de São Paulo (SP), um concurso com 1.737 vagas tem postos para pessoas com nível médio e superior de escolaridade.

UFJF abre concurso para técnico-administrativos em educação


São 21 vagas para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.