Postado em 11/06/2019

Museu Mariano Procópio em JF é cenário para desfile de noivas

Segundo empresária, a ideia de realizar seu desfile no Museu surgiu como forma de aliar os amantes de sua marca com o amor pela cidade.

Museu Mariano Procópio em JF é cenário para desfile de noivas

O Museu Mariano Procópio foi o cenário escolhido pela estilista Olívia Aragão para o lançamento da sua linha “prêt-à-porter”. Inspirada na moda francesa, a empresária promoveu, na tarde dessa segunda-feira, 10, um chá parisiense no Jardim Suspenso e um desfile em frente ao prédio Mariano Procópio, com 30 modelos apresentando diferentes “looks” exclusivos.

Segundo Olívia, a ideia de realizar seu desfile no Museu surgiu como forma de aliar os amantes de sua marca com o amor pela cidade. O evento reuniu cerca de 80 convidados, dentre eles, a apresentadora e influenciadora digital Ingrid Og, que destacou a beleza, o charme e o romance presentes nas roupas, no buffet e no cenário do Museu Mariano Procópio.

O espaço histórico-cultural também é aberto para a realização de ensaios fotográficos. A atividade é gratuita, contudo, os responsáveis devem respeitar as regras e normas da instituição, listadas no documento. A fotografia no parque acontece de terça a domingo, das 8 às 18 horas, e no entorno dos prédios históricos, de terça a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

* Informações com a Assessoria de Comunicação do Museu Mariano Procópio: 3690-2004.


Fonte: PJF