Postado em 10/06/2019

Agentes de trânsito encontram carro furtado no Bairro Manoel Honório em JF

A Polícia Militar foi acionada pelos agentes e assumiu a ocorrência na tarde desta segunda-feira (10).

Agentes de trânsito encontram carro furtado no Bairro Manoel Honório em JF

Durante operação de rotina, na tarde desta segunda-feira, 10, agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) encontraram, na um veículo com registro de furto, estacionado irregularmente em frente a uma garagem na Avenida Governador Valadares, no Bairro Manoel Honório. A Polícia Militar foi acionada pelos agentes e assumiu a ocorrência.

A Settra recebeu a ligação na Central de Fiscalização, por meio do telefone 3690-7400, solicitando a remoção de um carro que estava bloqueando a saída de uma garagem na via. Quando os agentes chegaram ao local, verificaram que havia alerta de furto daquele veículo. O gerente do Departamento de Fiscalização, Paulo Peron, disse que não é a primeira vez que os agentes encontram um automóvel roubado. “Temos a satisfação de poder ajudar a recuperar e restituir os veículos aos seus proprietários. Os agentes estão nas ruas diariamente, e usar suas atribuições para o bem comum é um compromisso assumido com a população”.

Central de Operações

Denúncias, elogios ou sugestões relacionados ao serviço de transporte coletivo ou escolar podem ser feitos à Settra, através do 3690-8218 ou do settraatende@pjf.mg.gov.br. Em casos de flagrante de infração de trânsito, a equipe de agentes de fiscalização pode ser acionada através do 3690-7400.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Transportes e Trânsito pelo telefone 3690-7767.


Fonte: PJF