Postado em 01/06/2019

UFJF abre edital para seleção de três professores substitutos

Vagas são para as áreas de Educação, Engenharia, Matemática e Odontologia.

UFJF abre edital para seleção de três professores substitutos

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, nesta quinta-feira, 30, o processo seletivo simplificado para contratação de cinco professores substitutos para atuação nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. O processo é regido pelos editais nº 61, 62, 63 e 64/2019, bem como pelo edital normativo nº 44.

Educação

É oferecida uma vaga para o Departamento de Educação da Faculdade de Educação, com área de atuação em Política Educacional e Gestão. As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 e 7 de junho, presencialmente, na Secretaria da Faculdade, das 9h às 18h.

Engenharia

A vaga para a Faculdade de Engenharia situa-se no Departamento de Construção Civil, possuindo área de concentração em Tecnologia I: Materiais e Tecnologia II: Técnicas Construtivas. As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria da Faculdade, de 4 a 12 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Matemática

No Departamento de Matemática, do Instituto de Ciências Exatas (ICE), são duas vagas disponíveis, cuja área de concentração é Cálculo I, Cálculo II, Cálculo III, Equações Diferenciais I, Álgebra Linear, Geometria Analítica e Sistemas Lineares. As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria do Departamento de Matemática, entre os dias 3 e 19 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 19h.

Odontologia

Para o campus avançado de Governador Valadares, foi destinada uma vaga, no Departamento de Odontologia do Instituto Ciências da Vida (ICV), com área de atuação em Radiologia Odontológica. As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 e 12 de junho, presencialmente, na Secretaria do Curso de Odontologia, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Inscrições

Não serão cobradas taxas. As inscrições podem ser efetuadas pessoalmente ou por terceiros, mediante procuração simples, diretamente nas secretarias das unidades acadêmicas às quais cada departamento está vinculado. O período não inclui sábados, domingos, feriados e recessos.

Os requerimentos de inscrição e a respectiva documentação poderão ser enviados via postal, desde que recebidos no setor responsável pelos serviços de protocolo dentro do período estipulado.

Provas

Datas, horários e locais da instalação da banca examinadora podem ser conferidos nos editais de abertura. As datas e os horários das provas serão informados pela banca logo após sua instalação, com a divulgação do cronograma inicial das primeiras provas e do cronograma final.

Outras informações:
(32) 2102-3930 – Pró-reitoria de Gestão de Pessoas

Editais


Fonte: UFJF