Postado em 15/05/2019

Procon/JF promove mais uma edição do curso de educação financeira

O curso de educação financeira é gratuito e organizado pela Escola de Direito do Consumidor e Educação financeira (Edcef).

Procon/JF promove mais uma edição do curso de educação financeira

A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/JF) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) disponibilizará vagas para o curso de educação financeira de junho, direcionado aos consumidores em geral. O período de inscrição terá início na segunda-feira, 20, e será mantido até esgotarem as vagas.

Os interessados poderão optar por um dos dois formatos oferecidos. O primeiro, em workshop, acontecerá somente na segunda-feira, 3 de junho, das 14 às 18 horas. Já o segundo, no formato mensal de aulas, sempre às terças-feiras de junho, das 18h30 às 20h30. O curso de educação financeira é gratuito e organizado pela Escola de Direito do Consumidor e Educação financeira (Edcef) do Procon/JF.

As duas modalidades (workshop e curso mensal) oferecem aos consumidores orientações sobre orçamento doméstico, investimento e diagnóstico financeiro, além de informações sobre consumo de forma geral. As aulas são ferramentas que buscam promover mudanças de hábitos e comportamentos quanto ao uso seguro do dinheiro.

Os interessados deverão se inscrever por meio do telefone 2104-8702 ou na sede do Procon/JF, Avenida Itamar Franco, 992, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.


* Informações com a Assessoria de Comunicação do Procon/JF pelo telefone 3690-8439.


Fonte: PJF