Postado em 15/05/2019

Idoso suspeito de homicídio no Centro de S.J.Nepomuceno há pouco mais de um mês é preso na zona rural

Ele é suspeito de ter praticado um homicídio no dia 4 de abril, quando um homem foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Idoso suspeito de homicídio no Centro de S.J.Nepomuceno há pouco mais de um mês é preso na zona rural

Um idoso de 66 anos, foi preso no início desta manhã de quarta-feira 15 de maio, na comunidade do Bariti em São João Nepomuceno, localidade que faz divisa dos municípios de São João Nepomuceno, Rio Novo e Descoberto.O homem foi avistado saindo da propriedade rural , onde estava escondido, abordado pelo Sgt Danelon e Cb Vítor e preso sem esboçar reação. Ele é suspeito de ter praticado um homicídio no dia 04 de abril deste ano, nas proximidades da Rua Nazareth, no centro da cidade, quando um homem de 39 anos de idade foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.



O idoso não trazia nada consigo mas dentro de um bornal foi localizado um revólver da marca Rossi calibre 38 com numeração suprimida , com 04 munições sendo uma delas picotada.

A ação só foi possível depois de denúncias anônimas. O capitão Quirino comandante da 136ª Cia, solicitou um mandado de busca para aquela localidade rural.

Ele foi preso devido a mandado judicial e porte ilegal de arma de fogo .


Fotos: Divulgação PM


Fonte: Reportagem Kadu Fontana