Postado em 14/04/2019

Atleta da base do Flamengo recebe alta dois meses após incêndio

O adolescente teve 30% do corpo queimado e era o último dos três feridos internado.

Atleta da base do Flamengo recebe alta dois meses após incêndio

O atleta da base do Flamengo, Jhonatan Ventura, de 15 anos, recebeu alta na tarde de ontem (13) depois de mais de dois meses internado se recuperando do incêndio no centro de treinamento Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.

O adolescente teve 30% do corpo queimado e era o último dos três feridos internado. Os outros dois sobreviventes se feriram com menos gravidade e receberam alta na primeira quinzena de fevereiro.

O incêndio no Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro, causou a morte de 10 atletas da equipe de base do clube, além de ferir três jogadores.

No último dia 3, após sentir dores abdominais, os médicos suspeitaram de pancreatite medicamentosa e transferiram Jhonatan do quarto para a unidade semi-intensiva.

O jogador tinha sido submetido a uma cirurgia reparadora no braço direito e na orelha direita.



Fonte: Agência Brasil

Concursos

Novos editais de seleção para professores substitutos da UFJF são divulgados


As vagas são destinadas aos Departamentos de Construção Civil, de Política e Ação do Serviço Social e de Letras, do campus Juiz de Fora; e ao Departamento de Ciências Naturais, do Colégio de Aplicação João XXIII.

UFJF abre seleção para cinco professores substitutos


Vagas são para faculdades de Medicina, Arquitetura, e Administração, e para Instituto de Ciências Humanas e Colégio João XXIII, todos em Juiz de Fora.

País tem 14,5 mil vagas abertas em 190 concursos públicos


Pelo menos 190 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta seguda-feira (1º) para preencher quase 14,5 mil vagas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Mais de 160 concursos estão com inscrições abertas para preencher 14 mil vagas


168 concursos que estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (17) reúnem mais de 14 mil vagas, para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para trabalhar em diversos estados pelo país. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. Somente na Prefeitura de São Paulo (SP), um concurso com 1.737 vagas tem postos para pessoas com nível médio e superior de escolaridade.

UFJF abre concurso para técnico-administrativos em educação


São 21 vagas para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.