Postado em 10/04/2019

Exames detectam cálculo em ureter esquerdo de Pelé

Pelé está internado no Albert Einstein desde ontem.

Exames detectam cálculo em ureter esquerdo de Pelé

Boletim médico divulgado hoje (10) pelo Hospital Israelita Albert Einstein informa que o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, Pelé, está com um cálculo no ureter esquerdo Ainda não há data para a retirada da formação. O ureter é um duto que permite o escoamento da urina da pelve renal para a bexiga.

Pelé está internado no Albert Einstein desde ontem. Segundo o boletim médico, o estado de saúde dele é estável.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento segue estável e encontra-se em bom estado geral sob o ponto de vista clínico. Os exames demonstraram a presença de cálculo em ureter esquerdo, cuja remoção está programada para esta internação, mas ainda sem data definida.”

Na semana passada, Pelé ficou cinco dias internado no Hospital Americano de Paris. Ele foi hospitalizado na capital francesa em decorrência de um quadro de infecção urinária desencadeada por cálculo em ureter. Segundo boletim médico, a infecção já foi tratada.

Fonte: Agência Brasil

Concursos

Novos editais de seleção para professores substitutos da UFJF são divulgados


As vagas são destinadas aos Departamentos de Construção Civil, de Política e Ação do Serviço Social e de Letras, do campus Juiz de Fora; e ao Departamento de Ciências Naturais, do Colégio de Aplicação João XXIII.

UFJF abre seleção para cinco professores substitutos


Vagas são para faculdades de Medicina, Arquitetura, e Administração, e para Instituto de Ciências Humanas e Colégio João XXIII, todos em Juiz de Fora.

País tem 14,5 mil vagas abertas em 190 concursos públicos


Pelo menos 190 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta seguda-feira (1º) para preencher quase 14,5 mil vagas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Mais de 160 concursos estão com inscrições abertas para preencher 14 mil vagas


168 concursos que estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (17) reúnem mais de 14 mil vagas, para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para trabalhar em diversos estados pelo país. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. Somente na Prefeitura de São Paulo (SP), um concurso com 1.737 vagas tem postos para pessoas com nível médio e superior de escolaridade.

UFJF abre concurso para técnico-administrativos em educação


São 21 vagas para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.