Postado em 10/04/2019

Praça CEU sedia concurso de beleza negra no domingo

A competição vai selecionar quatro representantes locais para o concurso Miss e Mister Minas Gerais Beleza Negra, a ser realizado no fim deste mês, em São João Nepomuceno.

Praça CEU sedia concurso de beleza negra no domingo

O Centro de Artes e Esportes Unificados Coronel “Adelmir Romualdo de Oliveira” (Praça CEU) sedia, no próximo domingo, 14, a partir das 16 horas, o concurso “Miss e Mister Juiz de Fora Beleza Negra”. A competição, que acontece no Cineteatro “Hermínio de Souza Santos”,vai selecionar quatro representantes locais para o concurso Miss e Mister Minas Gerais Beleza Negra, a ser realizado no fim deste mês, em São João Nepomuceno.

Vinte candidatos, com idade de 14 a 28 anos, participam da seletiva de Juiz de Fora, nas categorias Teen e Adulto, e vão desfilar em traje de banho e uniforme. O júri será composto por integrantes do universo de modelos e representantes do movimento negro. “Além de trabalhar a autoestima de adolescentes e jovens negros, o concurso visa a valorizar a diversidade étnica e sociocultural em nosso município; valorizar a cultura e a estética afro-brasileira; destacar a beleza negra, promover o orgulho e a valorização da raça”, afirma o coordenador do evento, Thony Jefferson.

O concurso também terá programação cultural, com a cantora Aline Crispim apresentando show de samba e MPB. Os ingressos, no valor R$ 10, podem ser comprados diretamente com os concorrentes ou na secretaria da Praça CEU (Avenida Juscelino Kubitschek, 5.899 – Benfica), uma hora antes do evento.

O concurso será apresentado pelo angolano Bvinte, com participação da Miss Brasil Beleza Negra Paloma Mara, de Matias Barbosa, e do Mister Brasil Beleza Negra, Marcos Paulo Batista, que é juiz-forano e se prepara para etapa internacional do concurso de beleza negra, a ser realizado no Peru, ainda sem data definida.

Fonte: PJF

Concursos

Novos editais de seleção para professores substitutos da UFJF são divulgados


As vagas são destinadas aos Departamentos de Construção Civil, de Política e Ação do Serviço Social e de Letras, do campus Juiz de Fora; e ao Departamento de Ciências Naturais, do Colégio de Aplicação João XXIII.

UFJF abre seleção para cinco professores substitutos


Vagas são para faculdades de Medicina, Arquitetura, e Administração, e para Instituto de Ciências Humanas e Colégio João XXIII, todos em Juiz de Fora.

País tem 14,5 mil vagas abertas em 190 concursos públicos


Pelo menos 190 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta seguda-feira (1º) para preencher quase 14,5 mil vagas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Mais de 160 concursos estão com inscrições abertas para preencher 14 mil vagas


168 concursos que estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (17) reúnem mais de 14 mil vagas, para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para trabalhar em diversos estados pelo país. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. Somente na Prefeitura de São Paulo (SP), um concurso com 1.737 vagas tem postos para pessoas com nível médio e superior de escolaridade.

UFJF abre concurso para técnico-administrativos em educação


São 21 vagas para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.