Postado em 06/03/2019

Mulher é estuprada na frente da filha de 3 anos após festa na Grande BH

Vítima estava deitada junto com a criança quando homem invadiu o quarto e cometeu o abuso.

Mulher é estuprada na frente da filha de 3 anos após festa na Grande BH

Uma mulher de 32 anos foi estuprada na frente da filha de 3 anos no fim da madrugada desta terça-feira (5) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava no quarto com a criança após uma festa em sua casa, na rua Rodrigues Alves, no bairro Menezes.

O suspeito, também de 32 anos, participava da confraternização e por volta das 5h da manhã teria invadido o quarto da vítima. Segundo ela, o homem a segurou pelos cabelos e consumou o ato. A criança estava deitada logo ao lado de onde aconteceu o crime.

"Parece que ele esperou a casa ficar menos movimentada para invadir o quarto dela", disse o Cabo Thales, que atendeu a ocorrência.

Quando amanheceu, a vítima foi até uma vizinha com intenso sangramento na região da vagina e do ânus. Foi a amiga que acionou a Polícia Militar.

A mulher foi levada ao hospital Odilon Behrens. Um médico da unidade confirmou à PM que havia sangramento nas partes íntimas da vítima.

O homem foi localizado e preso. Ele disse à PM que ambos tinham bebido durante a festa e que o ato sexual teria acontecido com o consentimento da mulher.

* imagem ilustrativa



Fonte: Portal Minas