Postado em 06/03/2019

Após denúncia de tráfico, jovem foge da PM e deixa moto e namorada para trás em Muriaé

Conforme a PM, a ação partiu de denúncia anônima de que o casal transportava drogas pela BR-116.

Após denúncia de tráfico, jovem foge da PM e deixa moto e namorada para trás em Muriaé






Uma jovem de 24 anos foi detida suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em uma ação da pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (5), às margens da BR-116, próximo ao bairro Gaspar, no acesso a via de terra conhecida como “estrada do Rodolfo”. Conforme a PM, a mulher foi deixada para trás pelo namorado que fugiu a pé, levando uma suposta carga de entorpecentes, após ambos caírem com a motocicleta na qual estavam ao se depararem com os militares.

De acordo com a corporação, equipes foram para o local após denúncia anônima relatando que o casal teria ido a um ponto na “estrada do Rodolfo” para buscar drogas que seriam vendidas no bairro Aeroporto, e que estaria retornando com entorpecentes em uma mochila.

Militares foram checar as informações e, ainda segundo a PM, ao ver as viaturas o suspeito realizou uma manobra brusca com a moto e acabou caindo juntamente com a passageira, mas se levantou e conseguiu fugir correndo, levando uma mochila na qual os policiais acreditam que havia drogas.

Conforme relato da corporação, uma equipe foi ao endereço do suspeito, no bairro Aeroporto, e apreendeu quatro papelotes de cocaína no local.

O celular da jovem foi recolhido e, de acordo com a PM, ela afirmou que seu namorado utilizava o aparelho para negociar drogas por meio de aplicativo de mensagens.

A moto foi removida para um pátio credenciado pelo Detran, e a mulher foi levada detida para a delegacia de plantão, no bairro Safira, onde teve a prisão ratificada pela Polícia Civil (PC).



Fonte: Rádio Muiraé