Postado em 04/02/2019

Roda de Samba da Câmara abre oficialmente Carnaval 2019 em JF

Samba, diversão e muita folia. É nesse clima que a Câmara Municipal abre oficialmente o carnaval de Juiz de Fora no dia 22 de fevereiro.

Roda de Samba da Câmara abre oficialmente Carnaval 2019 em JF

Samba, diversão e muita folia. É nesse clima que a Câmara Municipal abre oficialmente o carnaval de Juiz de Fora no dia 22 de fevereiro. Desta vez, o formato será diferenciado, ele desponta com uma inovação significativa. O palco será montado em frente ao Palácio Barbosa Lima, oportunizando à população uma visão 360º de toda a festa.



Segundo o presidente da Câmara, vereador Pardal (PTC), "o objetivo é aproximar os foliões das atrações que serão oferecidas, demonstrando ainda o compromisso da Casa de promover ações seguras e agradáveis para as famílias e foliões da cidade".

Grandes atrações estão previstas para o evento, como a Banda Daki; que desde 1972 encanta os desfiles da cidade; Noca da Portela com Grupo Família, trazendo memoráveis marchinhas e sambas enredo consagrados; Samba do Mestre e Sambratuk, apresentando os clássicos dá música tocados com instrumentos de percussão carnavalesca. Na programação também está prevista a participação de baterias e passistas locais, abrilhantando ainda mais a folia.


Informações: 3313-4734 / 4941 - Assessoria de Imprensa



Fonte: Câmara Municipal de Juiz de Fora