Postado em 10/01/2019

Motorista é baleado em Muriaé e atropela suposto atirador

Um atentado a tiros terminou com um homem baleado no pescoço e outro atropelado, em frente ao Residencial Nova Muriaé, na manhã desta quinta-feira (10).

Motorista é baleado em Muriaé e atropela suposto atirador








Um atentado a tiros terminou com um homem baleado no pescoço e outro atropelado, em frente ao Residencial Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, no início da manhã desta quinta-feira (10). Conforme as primeiras informações da PM, o condutor de um caminhão de pequeno porte levou ao menos um tiro e atropelou o atirador que estava em uma bicicleta. Uma terceira pessoa está sendo procurada, suspeita de se apoderar da arma e também efetuar disparos em direção ao caminhão, porém, sem atingir o motorista.

Ambos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo levados ao Hospital São Paulo (HSP). Em contato com policiais militares, no Pronto Socorro do HSP, a reportagem da Rádio Muriaé foi informada de que o baleado estava em observação e o homem atropelado havia seguido para o Centro Cirúrgico devido à fratura exposta em uma das pernas.





De acordo com a PM, os relatos colhidos dão conta de que o baleado sofreu uma emboscada quando saía de Vermelho, e que a motivação do atentado seria um atrito ocorrido anteriormente entre ele e o homem que o feriu.

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada para a realização do trabalho técnico na cena do crime, e militares realizam rastreamentos visando localizar o segundo suspeito de ter atirado contra o caminhão que, assim como a bicicleta será removido para um pátio credenciado pelo Detran.

A Polícia Civil vai investigar o caso.



Fonte: Rádio Muriaé