A Polícia Militar registrou dois assaltos no Centro de Juiz de Fora na tarde de terça-feira (8), no mesmo dia em que uma dupla roubou uma joalheria na Rua Mister Moore. Por volta das 15h, um ladrão agiu em uma loja de decorações que fica na Rua São Sebastião. Com uma sacola de supermercado em mãos, ele rendeu duas vítimas e exigiu que fosse entregue a ele todo o dinheiro do caixa.

O outro crime ocorreu dentro de um local de apontamento de jogo de bicho, na Avenida Getúlio Vargas. Uma idosa de 65 anos procurou a Polícia Militar para registrar o crime.

Na Avenida Garibaldi Campinhos, Bairro Santos Anjos, Zona Sudeste da cidade, um homem de 42 anos foi preso depois de tentar assaltar uma padaria. A tentativa de ação criminosa ocorreu por volta das 19h30 de terça-feira (8). Leia Mais
Postado em 09/10/2019
Concursos

SDS, Senai e Senac promovem cursos gratuitos


A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Senac e o Senai, está disponibilizando cursos gratuitos.

22 concursos abrem inscrições nesta semana; veja lista


Ao menos 22 concursos públicos abrem inscrições para preencher mais de 9,8 mil vagas. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, em dez estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de postos durante a validade do concurso.

Concursos: 208 seleções estão abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas


208 concursos públicos estão com inscrições abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas, com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade e em diversos estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES

Secretaria de Educação publica mais mil nomeações de servidores


Efetivação de especialistas e professores contempla todas as Superintendências Regionais de Ensino de Minas Gerais.

Concursos: 16 órgãos abrem inscrições nesta semana para preencher mais de mil vagas


Nesta semana, 16 concursos abrem inscrições para preencher 1,1 mil vagas. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade em cidades de 7 estados – Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Mato Grosso. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são convocados conforme novos postos forem abertos durante a validade do concurso.