Uma nova operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acarretou na apreensão de 423,9 quilos de maconha na noite desta quarta-feira (10), em Lima Duarte. A droga foi encontrada em uma caminhonete com placa de Maringá (PR), que seguia a Juiz de Fora. Um homem de 32 anos, que conduzia o veículo, foi preso por tráfico de drogas. Na última segunda-feira (8), a corporação já havia apreendido 600 tabletes de maconha, totalizando 486,9 quilos, em um caminhão que supostamente transportava verduras e estava estacionado em uma propriedade rural, às margens da BR-267.

De acordo com informações da PRF, o veículo foi abordado por volta das 19h30, no km 163 da BR-267. O condutor da caminhonete seria um garçom, natural de Umuarama (PR). Ao fiscalizar a carga transportada, os policiais encontraram tabletes de maconha dentro de duas sapateiras. A droga ainda foi encontrada nas laterais e fundos da caçamba e da tampa traseira do veículo, sob a forração plástica. Além disso, em uma bolsa no interior da cabine, havia mais um tablete de maconha. Leia Mais
Postado em 11/07/2019
Concursos

Novos editais de seleção para professores substitutos da UFJF são divulgados


As vagas são destinadas aos Departamentos de Construção Civil, de Política e Ação do Serviço Social e de Letras, do campus Juiz de Fora; e ao Departamento de Ciências Naturais, do Colégio de Aplicação João XXIII.

UFJF abre seleção para cinco professores substitutos


Vagas são para faculdades de Medicina, Arquitetura, e Administração, e para Instituto de Ciências Humanas e Colégio João XXIII, todos em Juiz de Fora.

País tem 14,5 mil vagas abertas em 190 concursos públicos


Pelo menos 190 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta seguda-feira (1º) para preencher quase 14,5 mil vagas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Mais de 160 concursos estão com inscrições abertas para preencher 14 mil vagas


168 concursos que estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (17) reúnem mais de 14 mil vagas, para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para trabalhar em diversos estados pelo país. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. Somente na Prefeitura de São Paulo (SP), um concurso com 1.737 vagas tem postos para pessoas com nível médio e superior de escolaridade.

UFJF abre concurso para técnico-administrativos em educação


São 21 vagas para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.