Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (10), no Bairro Esplanada, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações do Registro de Eventos e Defesa Social (Reds), Edwam da Silva foi assassinado por volta das 11h30, depois de ter sido surpreendido por três disparos de arma de fogo quando estava em um escadão da Rua Professor Walquírio Seixas de Faria.

O rapaz foi socorrido pelo seu irmão, 25, e levado em um carro à UPA Norte. No caminho para a unidade de saúde, a vítima teria contado que, no último domingo, não teria aceitado fazer parte de um assalto e não quis emprestar seu veículo para o cometimento do mesmo. Leia Mais
Postado em 10/07/2019
Concursos

Novos editais de seleção para professores substitutos da UFJF são divulgados


As vagas são destinadas aos Departamentos de Construção Civil, de Política e Ação do Serviço Social e de Letras, do campus Juiz de Fora; e ao Departamento de Ciências Naturais, do Colégio de Aplicação João XXIII.

UFJF abre seleção para cinco professores substitutos


Vagas são para faculdades de Medicina, Arquitetura, e Administração, e para Instituto de Ciências Humanas e Colégio João XXIII, todos em Juiz de Fora.

País tem 14,5 mil vagas abertas em 190 concursos públicos


Pelo menos 190 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta seguda-feira (1º) para preencher quase 14,5 mil vagas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Mais de 160 concursos estão com inscrições abertas para preencher 14 mil vagas


168 concursos que estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (17) reúnem mais de 14 mil vagas, para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para trabalhar em diversos estados pelo país. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. Somente na Prefeitura de São Paulo (SP), um concurso com 1.737 vagas tem postos para pessoas com nível médio e superior de escolaridade.

UFJF abre concurso para técnico-administrativos em educação


São 21 vagas para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.