A Polícia Militar (PM) deteve um rapaz, de 27 anos, suspeito de tráfico de drogas no Bairro Retiro em Juiz de Fora. Um revólver calibre 32 e drogas foram apreendidos.

Durante a ocorrência, nesta terça-feira (9), outro jovem de 21 anos trocou tiros com os policiais e conseguiu fugir. A PM informou que ele já tem duas passagens por crimes envolvendo armas.

Segundo a polícia, uma operação foi feita após denúncias de que dois jovens estavam exibindo armas de fogo na laje de uma casa na Rua Lourdes Prado de Oliveira, no Bairro Retiro. Há informações de que fazem parte de um grupo envolvido com o tráfico no bairro e esconderia drogas na linha férrea, por onde eles têm acesso pelos fundos da casa do rapaz de 21 anos. Leia Mais
Postado em 10/07/2019
Concursos

SDS, Senai e Senac promovem cursos gratuitos


A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Senac e o Senai, está disponibilizando cursos gratuitos.

22 concursos abrem inscrições nesta semana; veja lista


Ao menos 22 concursos públicos abrem inscrições para preencher mais de 9,8 mil vagas. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, em dez estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de postos durante a validade do concurso.

Concursos: 208 seleções estão abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas


208 concursos públicos estão com inscrições abertas para preencher mais de 20,7 mil vagas, com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade e em diversos estados. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES

Secretaria de Educação publica mais mil nomeações de servidores


Efetivação de especialistas e professores contempla todas as Superintendências Regionais de Ensino de Minas Gerais.

Concursos: 16 órgãos abrem inscrições nesta semana para preencher mais de mil vagas


Nesta semana, 16 concursos abrem inscrições para preencher 1,1 mil vagas. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade em cidades de 7 estados – Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Mato Grosso. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são convocados conforme novos postos forem abertos durante a validade do concurso.