Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) enviou um ofício para a Câmara Municipal de Muriaé, reiterando a segurança e estabilidade das barragens dos municípios de Miraí e de Itamarati de Minas. O documento foi enviado na última semana após pedido feito pela vereadora Miriam Facchini (PSDB) questionando a situação do local.

Em nota enviada ao G1, a CBA esclareceu que as barragens encontram-se licenciadas e foram construídas em etapa única, sem alteamento e com sistema extravasor dimensionado para suportar chuvas decamilenares. A empresa reafirmou o compromisso de transparência e colaboração com o poder público e outras entidades representativas das comunidades onde atua. Leia Mais
Postado em 14/04/2019
Concursos

Novos editais de seleção para professores substitutos da UFJF são divulgados


As vagas são destinadas aos Departamentos de Construção Civil, de Política e Ação do Serviço Social e de Letras, do campus Juiz de Fora; e ao Departamento de Ciências Naturais, do Colégio de Aplicação João XXIII.

UFJF abre seleção para cinco professores substitutos


Vagas são para faculdades de Medicina, Arquitetura, e Administração, e para Instituto de Ciências Humanas e Colégio João XXIII, todos em Juiz de Fora.

País tem 14,5 mil vagas abertas em 190 concursos públicos


Pelo menos 190 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta seguda-feira (1º) para preencher quase 14,5 mil vagas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Mais de 160 concursos estão com inscrições abertas para preencher 14 mil vagas


168 concursos que estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (17) reúnem mais de 14 mil vagas, para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades são para trabalhar em diversos estados pelo país. Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. Somente na Prefeitura de São Paulo (SP), um concurso com 1.737 vagas tem postos para pessoas com nível médio e superior de escolaridade.

UFJF abre concurso para técnico-administrativos em educação


São 21 vagas para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.