O trecho da BR-040 que estava interditado em Simão Pereira, entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, foi liberado no início da noite desta quarta-feira (5).

Durante a tarde, uma árvore caiu na pista e bloqueou a área no Km 814, próximo ao posto do pedágio. Leia Mais

Postado em 05/12/2018

Temporal atinge Simão Pereira e causa estragos na cidade Uma forte chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (5) em Simão Pereira, há cerca de 30 quilômetros de Juiz de Fora, causou muitos estragos na cidade. Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, houve várias quedas de árvore. Uma delas, situada dentro de um condomínio, teria atingido uma residência. Outra, que caiu às margens da BR-040, próximo à praça de pedágio, fechou totalmente a rodovia em sentido ao Rio de Janeiro. Por volta das 19h, depois da limpeza de funcionários da Concer, o trecho foi liberado.

Ainda conforme os bombeiros, em virtude do grande volume de precipitações, algumas ruas sofreram inundações. Duas viaturas da corporação em Juiz de Fora foram deslocadas ao local. Outras duas equipes do Samu também foram enviadas à cidade. A informação preliminar é de que 12 pessoas ficaram feridas, mas, até por volta das 19h, não havia detalhes sobre seus estados de saúde. Leia Mais

Postado em 05/12/2018