Daniel de Oliveira e Osmar Prado conversaram com a QUEM sobre o filme 10 Segundos para Vencer, que estreia dia 27 de setembro. O longa conta a história real do boxeador Éder Jofre, que foi campeão mundial nas décadas de 60 e 70. O esportista é interpretado por Daniel da juventude à maturidade. O ator rodou diversas cenas dentro do ringue, com lutadores profissionais. Ele se preparou por quase um ano, “e caí dentro”, brinca. “Estava pronto para lutar de verdade e apanhei demais, de ver estrela', conta Daniel.

O ator conta que teve diversos hematomas ao longo das filmagens. “Eu estava com muita vontade de fazer. Na primeira pancada você assusta, mas depois vicia”, diz. Ele luta krav magá, um tipo de combate corpo a corpo israelense, há mais de 10 anos e resume a experiência: “Já tomei muita porrada”.



Leia Mais

Postado em 20/09/2018

Gretchen aprova Mel Lisboa para interpretá-la no cinema: 'Incrível' Gretchen está muito satisfeita com a escolha de Antônia Fontenelle ao selecionar Mel Lisboa para a dar vida ao seu filme no cinema. Em conversa com QUEM, nesta sexta-feira (24), a rainha dos memes não poupou elogios à atriz. 'Está superaprovada! Acho ela incrível! Queria uma pessoa forte para me interpretar no filme e acho que ela tem esse perfil', declarou a cantora diretamente de Mônaco, aonde vive com a família.

Quando decidiu fazer o longa inspirado na história de Maria Odete Miranda, Antônia contou em primeira mão à QUEM. Na época, a atriz, youtuber e produtora adiantou informações exclusivas do projeto. Leia Mais

Postado em 20/09/2018