Xuxa acabou causando alvoroço em um post do Padre Fábio de Melo na última sexta-feira (7), e a polêmica continua. Acontece que na publicação, em vídeo, uma galinha levava seus pintinhos embaixo da asa, para proteger da chuva. A apresentadora imediatamente se posicionou sobre a cena e defendeu o veganismo.

'Na hora de comer frango, nuggets, deveriam lembrar dessa cena. Como podem dizer que esse bichinho não tem sentimentos? Isso não pode ser chamado de instinto... ela quer proteger a sua cria como qualquer mãe... (GO VEGAN)', disse.

Quando Xuxa publicou seu post, uma seguidora do Padre Fábio imediatamente a rebateu: 'Oh, minha cara, vale te lembrar que, pra você que tem muuuuuito dinheiro no bolso, é fácil e cômodo escrever bonito, quero ver ter fome e não ter o que comer, ser vegano é escolha, e pobres assalariados não podem fazer escolhas... Leia Mais
Postado em 11/09/2018

'Me arrependi de ter me metido no sequestro do irmão do Zezé Di Camargo', diz Ratinho O apresentador Ratinho afirmou que só possui um arrependimento ao longo de sua carreira na televisão em entrevista ao Poder em Foco, do SBT, que foi ao ar no último domingo, 9.

'Me arrependi de ter me metido no sequestro (do irmão) do Zezé Di Camargo e Luciano. A única coisa que me arrependi na televisão até hoje foi isso', contou.

Segundo ele, não resistiu a se envolver na história pois tinha conhecimento do grupo criminoso: 'Como eu era repórter policial, a quadrilha que estava com o irmão deles eu conhecia. Eu sabia que eles iam fazer coisa ruim com o menino. Tinha certeza absoluta que eles iam executar o menino pela fama da família'. Leia Mais

Postado em 11/09/2018