Há planos de vender as versões híbridas tanto do sedã Toyota Corolla quanto da picape Hilux na América do Sul, de acordo com o que deixou nas entrelinhas o gerente geral da marca japonesa na Argentina, Eduardo Kromberg, ao site hermano Argentina Autoblog.

Segundo o executivo, “a decisão da Toyota é seguir apostando na tecnologia híbrida, que é a mais adequada nesse momento da indústria. Sabemos que em algum momento teremos versões híbridas de Toyota Corolla e Hilux. Mas, ainda não temos datas certas para quando isso vai acontecer, embora estejamos convictos que esse é o caminho”, disse ele. Leia Mais
Postado em 13/08/2018

Estacionamento é responsável por roubo ou dano ao carro? Estacionar nas grandes cidades virou sinônimo de missão quase impossível. São muitos carros nas ruas e poucos lugares para conseguir parar.

Atualmente há no Brasil 65,8 milhões de veículos, segundo o Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), em consequência a essa quantidade fica muito difícil encontrar vagas nas ruas, e muitos motoristas recorrem ao estacionamento particular.

A preferência por estacionar na rua ainda é grande no país, no entanto, a falta de opção e a correria do dia a dia acaba fazendo com que os donos de veículos optem pagar mais caro. Por outro lado, há aqueles não confiam e tem medo de deixar nas ruas correndo riscos. Leia Mais

Postado em 13/08/2018