As regras de trânsito de Dubai não são brincadeira, não. Radares estão em todos os lados, e os motoristas acabam seguindo as leis de trânsito ao pé da letra, com medo das consequencias.

Consequências essas que um turista inglês está sentindo na pele. O rapaz de 25 anos tomou mais de 47.000 dólares (de multas e apreensão do veículo) em um período de apenas quatro horas. Todas as infrações de trânsito cometidas por ele aconteceram entre 2:30 e 6:30 da manhã do último dia 31 de julho.

Ele estava com um Lamborghini Huracan alugado, e parece que estava bem animado na direção, não acha? Em dois trechos de uma estrada ele foi pego pelos radares dirigindo em velocidades que ficaram entre 124 e 228 km/h, velocidades bem fáceis de se atingir com um super esportivo desses na mão. Leia Mais
Postado em 09/08/2018

Mecânico que criou 'LamborgUno' conhece Lamborghini em MT: 'Parece uma nave' O mecânico Edimar de Souza Goulart, de 28 anos, que, com isopor, parafina e massa acrílica, transformou o Uno dele em uma Lamborghini, realizou o sonho de conhecer o carro esportivo de perto, nesta quarta-feira (8), em Cuiabá.

O encontro foi proporcionado por uma revendedora de veículos, que conheceu a história do Edimar através das notícias sobre a construção do “LamborgUno' e decidiu levar um Lamborghini original até Cuiabá. Leia Mais

Postado em 09/08/2018