O espelho d’água do Parque do Anhembi foi esvaziado e os 230 quilos de peixes que viviam lá foram doados para os funcionários do local. Segundo eles, a administração do Anhembi autorizou a retirada dos peixes esta semana e o destino deles é 'a panela”.

Vídeos feitos no início da semana mostram que ainda havia água na área do jardim projetado pelo paisagista Burle Max. Mas na sexta-feira (27), o que se via eram partes secas, lodo e a tubulação enferrujada. De acordo com funcionários do local, os problemas são causados por causa da falta de manutenção. Leia Mais

Postado em 29/07/2018

Urso polar é morto a tiros após atacar homem em arquipélago norueguês Um homem foi ferido por um urso polar, que acabou sendo abatido, no arquipélago norueguês de Svalbard, no Ártico, confirmaram neste domingo as autoridades norueguesas.

O homem, funcionário da empresa alemã Hapag-Lloyd Cruises e de cerca de quarenta anos, trabalhava no navio MS Bremen no momento do incidente.

No sábado, ele estava a bordo de um barco com um grupo de turistas para chegar à costa, quando, logo após o desembarque, um urso polar o atacou 'inesperadamente', explica a empresa. Leia Mais

Postado em 29/07/2018