Um homem foi ferido por um urso polar, que acabou sendo abatido, no arquipélago norueguês de Svalbard, no Ártico, confirmaram neste domingo as autoridades norueguesas.

O homem, funcionário da empresa alemã Hapag-Lloyd Cruises e de cerca de quarenta anos, trabalhava no navio MS Bremen no momento do incidente.

No sábado, ele estava a bordo de um barco com um grupo de turistas para chegar à costa, quando, logo após o desembarque, um urso polar o atacou 'inesperadamente', explica a empresa. Leia Mais

Postado em 29/07/2018

Parque do Anhembi esvazia espelho d’água e peixes vão 'para a panela' O espelho d’água do Parque do Anhembi foi esvaziado e os 230 quilos de peixes que viviam lá foram doados para os funcionários do local. Segundo eles, a administração do Anhembi autorizou a retirada dos peixes esta semana e o destino deles é 'a panela”.

Vídeos feitos no início da semana mostram que ainda havia água na área do jardim projetado pelo paisagista Burle Max. Mas na sexta-feira (27), o que se via eram partes secas, lodo e a tubulação enferrujada. De acordo com funcionários do local, os problemas são causados por causa da falta de manutenção. Leia Mais

Postado em 29/07/2018