Animais com alguma peculiaridade sempre chamam a atenção dos internautas. A característica única é o que faz as pessoas ficarem intrigadas e comentando sobre o pet. No caso, a mais nova estrela das redes sociais é uma gatinha da raça Maine Coon chamada Valkyrie. Ela nasceu no dia 1º de maio deste ano no gatil Catsvill County, na Rússia.

Com apenas dois meses de idade, o sucesso começou por causa de sua face, muita parecida com um rosto humano. O olhar expressivo, o longo focinho e lábios marcados são característicos da raça Maine Coon , porém, são esses traços que lhe garantiram o apelido “gato com cara de gente”. Leia Mais
Postado em 14/07/2018

Buldogue francês é furtado e pintado de cinza para não ser reconhecido no Paraná A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o furto de um buldogue francês que estava desaparecido desde o dia 13 de junho e foi encontrado nesta sexta-feira (13), em Mandaguari, no norte do Paraná.

O investigador Ronaldo Domingos disse ao G1 que o animal é originalmente da cor branca e preta e que foi pintado de cinza para não ser reconhecido após o furto. A suspeita dos policiais é de que ele tenha sido pintado com tinta de cabelo.

Segundo Ronaldo, o buldogue, que se chama Zeus, foi encontrado após uma denúncia anônima. Ele estava na casa de uma mulher de 35 anos, no bairro Jardim Madri. Leia Mais

Postado em 14/07/2018