Arlindo Cruz está em casa novamente. Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e passar um ano e três meses internado, o cantor e compositor recebeu alta em tempo de ver o jogo da Seleção contra o México nas oitavas-de-final da Copa do Mundo em família.

Seus parentes compartilharam registros da recepção e dos preparativos para o jogo nas redes sociais. O clima é de esperança, animação e gratidão.

“Família reunida em casa. Felicidade, emoção, esperança e um monte de certezas..”, disseram em uma legenda. “A casa é sua! Venha ser feliz, viver tua plantação, teu gado, venha ver tua família crescer… Ainda é tempo para viver feliz, meu pai”, escreveu o filho Arlindo Neto, conhecido como Arlindinho, em outro registro. Leia Mais

Postado em 02/07/2018

Simaria, dupla de Simone, voltará aos palcos em 9 de agosto, após quase quatro meses de licença médica Simaria já tem data para voltar aos palcos e cantar novamente com a irmã, Simone. O retorno da cantora vai acontecer no dia 9 de agosto, quase quatro meses após Simaria ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. A cantora foi internada em 12 de abril, recebendo alta cinco dias depois e seguindo o tratamento em casa.
Leia Mais

Postado em 02/07/2018