Embora o mercado nacional tenha acumulado alta de 16,20% de janeiro a maio de 2018 em comparação com o mesmo período de 2017, nem todos os produtos subiram da mesma forma. Muitos carros acabaram tendo queda nas vendas durante esse período e é deles que se trata esse artigo. Por isso, fica a pergunta: Quais são os carros com as maiores quedas de venda em 2018?

Neste Top 10 trataremos de assunto, mas antes fica outra pergunta: por que os carros acabam tendo queda nas vendas em um mercado com emplacamentos crescendo? Acontece que muitos modelos acabaram perdendo o apelo, seja por causa da idade do projeto ou mesmo por falta de renovação das ofertas.

Outros, em fim de carreira, perderam várias versões para que a enxugada pudesse deixar o produto com preço mais atraente antes do fim.

Além disso, a concorrência aumentou e com isso alguns modelos acabaram ficando para trás na preferência do consumidor. Por isso, pegamos os 50 carros mais vendidos nos dois períodos e verificamos o percentual de variação para cima ou para baixo. Leia Mais

Postado em 30/06/2018

Fiat anuncia recall de 223 mil carros no Brasil, incluindo Toro, Argo e Mobi A Fiat anunciou nesta sexta-feira (29) um recall de 223 mil unidades dos modelos Uno, Argo, Mobi, Toro, Grand Siena, Strada, Palio Weekend e Fiorino, por causa de uma falha no sistema de ignição que pode fazer o motor desligar sozinho. Leia Mais

Postado em 30/06/2018