Ele é milimétrico, quase invisível, mas fica ali no cantinho, no ponto onde o topo da orelha se encontra com as maçãs do rosto.

Se você não tem vergonha de parecer um pouco estranho, peça às pessoas próximas para conferir as orelhas delas. Talvez perceba que alguma tem um pequeno buraquinho na parte superior da cartilagem.

Ele se chama seio ou fosseta pré-auricular e costuma passar despercebido. Na maioria dos casos, ele é apenas uma curiosidade a mais do corpo humano. Leia Mais
Postado em 17/06/2018

6 dicas para evitar um derrame Existem muitos hábitos saudáveis ​​que podem nos ajudar a evitar um derrame. Embora esta doença possa aparecer devido a fatores que não podem ser controlados, um estilo de vida saudável é crucial para minimizar os riscos.

A patologia ocorre quando algo interrompe ou diminui o suprimento de sangue para o cérebro. Ao cortar o suprimento de oxigênio e nutrientes, os tecidos cerebrais sofrem danos severos que frequentemente causam desfechos fatais.

O mais preocupante é que o número de pessoas afetadas está aumentando, e há milhões de pessoas correndo risco. Embora tenham aumentado as campanhas para advertir sobre seus efeitos, muitos ainda ignoram tudo que podem fazer para evitá-lo. Leia Mais

Postado em 17/06/2018