Ana Claudia Rodrigues é sobrevivente de uma tentativa de feminicídio. Na segunda-feira (25), o ex-companheiro Silvanildo Amâncio de Araújo jogou Ana Claudia de um penhasco em Belo Horizonte. Era para ser uma segunda-feira como outra qualquer na vida da Ana Cláudia. Ela não sabia, mas da porta da escola da filha até o trabalho, estava sendo perseguida pelo ex-companheiro.
“Eu desci do ônibus normal para chegar no serviço. Quando eu subi na rua lá, o carro dele vem de frente para mim. Quando eu tentei correr, ele já veio logo em seguida atrás de mim e me pegou: ‘Você vai entrar no carro e a gente vai ali só para a gente conversar’. Sempre com a faca apertando muito meu pescoço. Aí me levou até o carro, me coloca no carro, todo bem nervoso, bem agitado”, conta Ana Claudia.
Leia Mais